Hoje eu trouxe pra vocês a introdução para a série de crônicas que escrevemos, "Kreuz: Chronicles of a Cursed Blood", uma explicação breve do que se passou antes do início da estória, e algumas observações importantes sobre a mesma. Então, vamos nessa!
Introdução
Inicialmente, as personagens principais dessa estória, Sophia e Mikhail, foram criadas para eu (Pris) e o Allan jogarmos em um fórum que freqüentávamos, cada um com o seu respectivo personagem. O embrião das crônicas foi a One Shot escrita pelo Al, Night Flowers and Revelations, com apoio de amigos importantes, como a Aga (Agatha), que julgava a relação entre Mika e Sophy particularmente meiga. Podemos dizer, então, que a One Shot foi o primeiro capítulo do que, após encorajamentos e pedidos por uma continuação, se tornou a “saga” desse casal água-com-açúcar.
Convém lembrar que o colégio onde ambos lecionam, a Academia Cross, foi “inspirada” (para não dizer copiada) na idéia da mangaká (desenhista de mangá) Matsuri Hino, em seu Vampire Knight.
A Estória
Sophia e Mikhail não sofreram daquele tipo de amor à primeira vista. Na verdade, eles mal falaram um com o outro assim que se conheceram, na festa de início do ano letivo.
Por um ou dois meses, as conversas entre eles se resumiam a acenos tímidos ou cumprimentos rápidos pelos corredores da escola, ou na sala dos professores. A aproximação definitiva só ocorreu em um feriado, após o almoço, quando ambos passeavam pela pequena cidade nas proximidades da escola.
Sem muito o que fazer, ambos acabaram por se encontrar, na praça central da cidade, e aí, finalmente puderam conversar calmamente, fosse pela falta de afazeres, ou por um pequeno interesse mútuo em conhecer melhor um ao outro.
Logo no começo, as coisas não corriam tão bem, pois ambos tinham problemas em se abrir. Mas depois de algum tempo, a conversa foi se tornando mais fluida, até que já estava absolutamente natural, ao fim da tarde daquele dia. Seus modos de ser convergiam absolutamente, e eles tinham mais em comum do que podiam pensar. Poderiam passar horas juntos, e pareceriam apenas segundos. Em uma tarde, eles se tornaram tudo um para o outro. Tudo aquilo que não puderam enxergar à primeira vista.
E então, aconteceu. Dali em diante, seriam muito mais que colegas, muito mais que amigos. Mas nada pode ser tão simples nem tão fácil assim. O caminho para o verdadeiro amor é sempre cheio de espinhos e agonia. E a estrada estava apenas no começo...
Observações
1. Da estória: Humanos apenas se tornam vampiros se mordidos por um pureblood, um vampiro de sangue puro, algo extremamente raro de se encontrar. Sophia é uma vampira nobre, e, mesmo esta sendo uma categoria influente no mundo de seus semelhantes, ela não tem os mesmos poderes que um pureblood.
2. A Rosa-Cruz é uma associação real, porém, todos os acontecimentos aqui narrados são fictícios, não possuindo qualquer vínculo com a realidade.
3. Vale lembrar que as personagens também são fictícias, os locais onde se passa a estória são escolhidos ao acaso, e as situações e ambientes também são idealizados pelos autores.
4. O material escrito e postado não tem fins comerciais, servindo apenas de entretenimento aos nossos leitores, que são a maior causa da divulgação destes trabalhos. Qualquer problema, dúvida, ou caso desejem re-postar tal material, por favor, mandem-nos um e-mail.
5. Ficaríamos contentes em saber as suas opiniões. Sempre que quiserem, façam comentários, deixem sugestões, críticas, ou palpites sobre qualquer coisa que desejarem. Receberemos muito bem os comentários de nossos leitores.
6. Observações posteriores poderão ser acrescentadas, de acordo com a necessidade.
7. Vocês são a razão principal deste blog. Aproveitem-no! Divirtam-se!
E ah, esqueci algo importante... Se for diabético, não leia! Glicose pura!
Até mais!