quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nacht #1: Trauung

Como prometido... O tão esperado e requisitado primeiro capítulo! Os títulos serão em alemão, e, se quiserem saber o que significam, basta que leiam as besteiras que eu e o Al falamos antes da história. O título de hoje significa "Casamento" =)
Boa leitura!



Seis meses depois do incidente Kreuz, em nova visita à Alemanha. Férias de inverno...

- Agora não, Sophy... Só mais um pouco.
- Não seja bobo, me deixe ver! Eu quero ver!
- Vai ver daqui a pouco...

Mikhail não queria ceder de jeito nenhum. Meu pai também estava na sala, rindo das nossas bobagens. Ambos haviam me bombardeado de perguntas, na semana anterior, em um de nossos jantares: perguntar sobre cores favoritas, tipos de flores, doces e salgados, entre outras coisas. No começo pareceu mera curiosidade, mas logo fiquei desconfiada. Eis então que chegara, mas cedo, um álbum branco com desenhos que mal consegui ver, pois, assim que os recebera das mãos do carteiro, meu noivo apressou-se em tomá-lo de mim e colocá-lo fora de meu alcance. "Só depois do almoço", ele falou, rindo da minha expressão aborrecida.
Passei toda a manhã tentando convencê-lo a me mostrar. Birra, chantagem, nada funcionava. Até que, finalmente, a hora do almoço chegara, e eu, ansiosa, tratei de comer rápido, enquanto meu pai e Mikhail comiam lentamente, se divertindo com minha ansiedade. Terminado o almoço, fomos para a sala de estar, onde até então eu o perturbava.

- Mas você falou! Depois do almoço!
- Hmm... Ok. Está bom. O que acha, Senhor Wolff?
- Pobrezinha... Acho que já está de bom tamanho. Pode mostrar.
- Claro. Só um minuto.

Mikhail subiu as escadas, e, pouco depois, desceu, trazendo em mãos o álbum branco que escondera de mim. Sentou-se ao meu lado, e estendeu o livro para mim

- Abra... E nos fale quais gosta mais.

Ansiosa, logo olhei a primeira figura. Eram rabiscos de um local com árvores altas, como um bosque, mas que fora completamente decorado com cadeiras, arranjos de flores coloridas e laços de seda. Era lindo.
O segundo desenho era do interior de uma igreja com vitrais, também decorada com arranjos de flores pintadas em aquarela, e fitas de seda. Em seguida, alguns desenhos de pratos personalizados, que logo identifiquei como sendo versões especiais dos meus favoritos, tipos de flores e algumas lembranças de festa. Então, eu entendi.

- Pai... Mikhail... Vocês... - falava, quase um sussurro. Eles sorriram, e meu noivo tomou-me as mãos.
- E então, meu amor? Como prefere?
- Pedimos a uma decoradora para fazer esses rascunhos, para termos uma idéia de como ficariam - disse meu pai, vindo sentar-se também ao meu lado - Agora, só falta decidir como prefere, minha filha.

Abracei os dois com força.

- Obrigada... Eu amo vocês... Os dois. Minha família...
Eles também me abraçaram, e, passada a emoção da surpresa, escolhemos juntos os detalhes finais. Detalhes do casamento.

O resto da tarde passou de forma tranqüila. Ficamos todos do lado de fora da casa, conversando amenidades. Depois de meu pai entrar para dar as instruções sobre o jantar, eu e Mikhail fomos andar pela propriedade, com um céu nublado e escurecendo, e uma camada fina de neve sobre a terra gelando nossos pés. Foi quando um vento mais frio soprou, e eu tive um calafrio.

- Querido... Tem algo errado aqui.
- Eu sei. Atrás de mim, Sophy.

Fiquei um pouco atrás de meu noivo, olhando ao redor, apreensiva. E então, os inimigos se revelaram, saltando da floresta, em nossa direção. Demos um passo para trás, enquanto eles pousavam a 4 metros de nós. Eram seis ao todo, e vestiam a mesma capa preta que lhes cobria o rosto.

- Garota Von Klaus... Como é escorregadia - falou um deles, e pude ver presas em sua boca, quando sorriu - Mas não pode fugir para sempre. Vamos acabar com você aqui, e agora!

E dito isso, os seis correram para nós. Eram vampiros. E vinham sob as ordens do Conselho.

0 comentários:

Postar um comentário